Post de tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians fez o certo, sem grana precisa usar a base pra fazer dinheiro ou troca com outros jogadores. Corinthians é celeiro de zagueiros e volantes, faltam meus d atacantes. O Yuri foi e é um bom investimento.

Em resposta ao tópico: "Que ascensão meteórica do Robert Renan!"

- Não faz nem um ano ainda que ele estreou no profissional do Corinthians

- Jogou umas 10 partidas

- Foi vendido para o Zenit

- Foi convocado pra seleção Sub-20

- Foi convocado pra seleção principal

- Provavelmente vai ser comprado pelo Real Madrid nos próximos meses

Tudo isso sendo zagueiro é absurdo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X