Post de João Rangel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogada monstruosa foi bem demais ainda mais com 43 mil pessoas, não teve medo, que continue assim e que deus abençoe ele para continuar assim, vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Vídeo da estreia do Pedrinho no Corinthians"

O que achou da estreia do garoto?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X