Fábio Lelles
Mas evitar determinadas comemorações físicas é realmente sinônimo de inteligência, alguns atletas/jogadores que são formados em Educação Física, evitam esses exageros justamente por terem mais conhecimento da fisiologia do exercício, de músculos, ossos e lesões...
em Bate-Papo da Torcida > Deslizada do Yuri Alberto deveria ser proibida
Em citação ao post:
O Yuri já deu entrevista falando que não faz isso em certos gramados, como o das pepas por exemplo que é Fake kkk na arena o Gramado é lisinho e não acho que ocasione lesão, ele fez uma comemoração Linda no estádio das trikas, aquilo ali deixa o gol mais comemorativo, fazem na premier ligue direto, daqui a pouco não vai poder comemorar com o braço erguido pra não lesionar o Ombro kkk não vamos nutelizar de vez o futebol também ai já é demais.