Post de Felipe Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara respeito sua opinião até embasada em dados fisiológicos e tal, porem discordo, só isso.

Em citação ao post:

Mas evitar determinadas comemorações físicas é realmente sinônimo de inteligência, alguns atletas/jogadores que são formados em Educação Física, evitam esses exageros justamente por terem mais conhecimento da fisiologia do exercício, de músculos, ossos e lesões...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X