Junior Alves
em Bate-Papo da Torcida > Acertos da diretoria
Em citação ao post:
Somos sofríveis fora mas houve dois clássicos que fomos bem fora de casa. Estou falando do momento atual e torcendo para melhorar a temporada. Mas concordo com você que é só o paulista é que não significa muito.