Narciso Martins
Postei um comentário mais ou menos sobre isso, no meu modo de entender o Corinthians fez um bom negócio em adquirir o Yuri mesmo que tenha dado em troca 50 % do Renan (o que tínhamos) pelo simples motivo que não entra na cabeça do pessoal, NÃO TEMOS DINHEIRO, e nunca iríamos contratar um centroavante goleador jovem identificado e com enorme potencial igual ao Yuri, mas respeito a opinião de todos!
em Análise dos jogos > Dá gosto ver Yuri Alberto jogar!
Em resposta ao tópico:
Não canso de expressar o gosto que eu tenho de ver Yuri Alberto jogando pelo Corinthians. Está em todo lugar, o tempo todo, corre, briga, cai, chuta, tabela, sofre e faz faltas. Mete gol, da assistência, faz pivô... O cara parece incansável! Mesmo quando não está fazendo gols, ajuda muito o time, que jogador temos no ataque. É, POR MUITO, o melhor centroavante que tivemos desde Ronaldo. A parceria com RG e Renato pode render muito pra gente esse ano.

