Post de Rafael Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2023 às 09h01 Rafael Oliveira Máximo respeito ao Vagner Mancini! Se não fosse ele, não sei.. Teríamos caído.. Quem gostou gostei 83 BoiadeiroIgorRodrigoArthur+78 Quem não gostou não gostei 5 LeonardoPedroJefferson Em resposta ao tópico: "Vagner Mancini" 06/03/2023 às 08h15 Salvou o time do rebaixamento com um dos piores elencos da história (chegamos a sonhar com Libertadores), lançou vários jogadores da base, aceitou o Timão quando ninguém mais queria. Merece o respeito e gratidão da fiel!