Post de Rafael Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Máximo respeito ao Vagner Mancini!
Se não fosse ele, não sei.. Teríamos caído..

Em resposta ao tópico: "Vagner Mancini"

Salvou o time do rebaixamento com um dos piores elencos da história (chegamos a sonhar com Libertadores), lançou vários jogadores da base, aceitou o Timão quando ninguém mais queria.

Merece o respeito e gratidão da fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X