Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você vai usar o site https://ingressoscorinthians.com.br/ https://ingressoscorinthians.com.br/ ingressoscorinthians.com.br quando abrir pra geral. Mas como os outros amigos do fórum comentaram, meio difícil... Deve abrir apenas oeste. Eu sou fiel com 10 pontos e já to com medo de não conseguir e esgotar rs... Ano passado só consegui ver uma decisão, o resto esgotou. Boa sorte! E por favor, não compre com cambistas! Abcs

Em resposta ao tópico: "Dica sobre os ingressos"

Sou do interior de SP, a mais ou menos 6h da grande São Paulo e pretendo ir nas quartas de finais.

To muito ansioso por ser a primeira vez que vou na Neo Quimica.

Gostaria de saber mais sobre a compra de ingressos, não sou fiel torcedor. Queria saber se tem alguma dica, sobre estacionamento, hotéis próximos. Desde já agradeço.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X