Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um tópico sobre VP, vai dormir viúva.

Em resposta ao tópico: "O motivo do Duílio rastejar pra renovar com o VP"

Está cada vez mais claro que o VP fez um péssimo trabalho nos bastidores, diante disso muito s perguntou o motivo do Duílio insistir tanto na renovação, e a resposta é simples: por causa da torcida!

Como toda a péssima gestão de futebol no Brasil, os dirigentes jogam para a torcida, ele sabia que se não renovasse com o VP boa parte da torcida ia cair em cima dele, a sorte dele foi a desculpa da sogra.

Fica o ensinamento para nós, não idolatrar marmanjo com menos de um ano de clube, que sempre menosprezou o nosso elenco e a instituição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X