Ricardo Storti
Erro acontece aqui e acolá, mas o Corinthians está se prejudicando 'sozinho' ao empatar com:
• Criciúma fora (sem erro de juiz)
• Bahia em casa (sem erro de juiz)
• Coritiba fora (sem erro de juiz)
• Vitória fora (sem erro de juiz)
• Atlético Paranaense em casa (sem erro de juiz)
10 pontos que escaparam e que estão fazendo falta.
Achar que nosso problema no Brasileirão é erro de arbitragem é a melhor desculpa pra não enxergarmos a ameba que esse time está. Se quiserem continuar se enganando, paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Ei, Corinthianos, engulam calados!
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo, amigos?
É isso o que estou lendo em todos os lugares?
É isto o que muitos estão deixando entender até mesmo neste fórum?
Deixa pra lá o fato de a arbitragem ter prejudicado o nosso clube?
Deixa pra lá que o gol foi impedido. Deixa pra lá que a bola na mão como a desse jogo não foi pênalti quando nos favoreceria no jogo contra o Grêmio.
Não quero acreditar nisso!
Não quero acreditar que as seguidas falhas que nos prejudicam e já nos tiraram muitos pontos neste campeonato, afinal, acabaram por nos tirar também a capacidade de revolta.
Impossível acreditar que a Fiel se tornou numa massa passiva e submisso.