Post de Genival no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou um apostador inveterado, à muitos anos deixei de apostar na loteria esportiva porque sei que o arbitro pode, se quiser fazer o resultado da partida.

Em resposta ao tópico: "Ei, Corinthianos, engulam calados!"

É isso mesmo, amigos?

É isso o que estou lendo em todos os lugares?

É isto o que muitos estão deixando entender até mesmo neste fórum?

Deixa pra lá o fato de a arbitragem ter prejudicado o nosso clube?

Deixa pra lá que o gol foi impedido. Deixa pra lá que a bola na mão como a desse jogo não foi pênalti quando nos favoreceria no jogo contra o Grêmio.

Não quero acreditar nisso!

Não quero acreditar que as seguidas falhas que nos prejudicam e já nos tiraram muitos pontos neste campeonato, afinal, acabaram por nos tirar também a capacidade de revolta.

Impossível acreditar que a Fiel se tornou numa massa passiva e submisso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X