Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso nunca existirá, poder econômico faz toda a diferença. Dito isso, por isso eu teria duas copas e que seria de muita importância para clubes de séries C e D porque da mais calendário pra eles, mais visibilidade e arrecadação, portanto assim ajudaria durante a temporada.
Dessa forma eles poderiam investir e se estrurar mais e ainda deslumbrar a chance de título.

Em citação ao post:

A questão não é apenas as chances de um clube vencer um campeonato. Muitos times de série A hoje não tem a mínima chance de ganhar, imagina das outras divisões. A questão é ser um campeonato mais isonômico e democrático dando a mais oportunidade que dá para o Corinthians a um ibis da vida.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X