Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wesley Santiago
Isso nunca existirá, poder econômico faz toda a diferença. Dito isso, por isso eu teria duas copas e que seria de muita importância para clubes de séries C e D porque da mais calendário pra eles, mais visibilidade e arrecadação, portanto assim ajudaria durante a temporada.
Dessa forma eles poderiam investir e se estrurar mais e ainda deslumbrar a chance de título.
Dessa forma eles poderiam investir e se estrurar mais e ainda deslumbrar a chance de título.



