Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano a vontade que tenho de procurar quem negativos quando falei mau do Roni é do técnico, juro mano, Corinthians não é pra estágio

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Ituano - Comente a partida aqui!"

Boa tarde, Fiel! Como vão? Esperamos que bem!

O Corinthians recebe o Ituano na Neo Química Arena em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A decisão da vaga acontece em jogo único, portanto, sai hoje o grande semifinalista da competição.

A novidade fica com Paulinho, titular pela primeira vez desde que se recuperou de uma lesão. Sendo assim, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Paulinho e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Quanto à transmissão, há três opções para acompanhar o jogo. A Record TV, que exibe o jogo na grade da TV aberta. O Premiere e o Paulistão Play.

Além disso, o Meu Timão dispõe de duas formas para quem quiser ficar por dentro de tudo: o tempo real aqui no site e no nosso canal oficial no Youtube .

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X