Akuma Fiel
Eu acho que ele joga bem, e em classe de lateral vemos como o mercado tá triste, nós mesmo sofremos muito com a esquerda, a direita só não é um problema também porque tem ele.
Porém ele não sabe bater pênalti e não deveria pedir a bola só porque é um medalhão
em Bate-Papo da Torcida > Fagner em cobranças de pênalti pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Errou contra o Audax (Paulistão 2016)
Errou contra o Palmeiras (Paulistão 2018)
Errou contra o Flamengo (Copa do Brasil 2022)
Errou contra o Ituano (Paulistão 2023)
Lateral badalado, experiente, mas completamente pipoqueiro em decisões!


