Post de Amauri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Anderson Talisca, Matheus Pereira, Romarinho, Alexsandro esse lateral esquerdo..

Esses viriam para mudar patamar do Corinthians para brigar por título e claro precisa de reforços sim Duilio seu oreiudo..

Vai trabalhar presidente senão Libertadores não passa da primeira fase Copa do Brasil também esquece para de frescura arruma patrocínios traga esses caras...

Vai Corinthians..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X