Técnico fraco.
Paulinho nem deveria ter iniciado como titular. Ele não tem função nenhuma em campo.
Os jogadores comentaram dias atrás que Paulinho chega de terno no CT, nada contra. Mas esse cara tá achando que é um Messi.
Muita falação e pouco futebol.