Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sexto lugar, eliminado nas quartas pra um time quase rebaixado. Mas não foi ruim não kkkkkk só a nossa pior campanha no paulista depois de 2014

Em resposta ao tópico: "Negativismo exagerado"

Venho nesse fórum da até raiva de ler

Um monte de gente que nem sonha o que já passamos só criticando, até dias atrás comemoramos a contratação de Yuri, temos um atacante que já está na sele e tem tudo para valorizar

Temos buscados nome como Barletta que todos apoiam

O futebol apresentado no Paulistão não foi ruim, desempenho foi boom o resultado não foi o esperado

Agora ficar nesse mi mi mi, até pouco tempo atrás nem os onze titulares tínhamos direito

Reclamam de um treinador que até outro dia elogiaram em um dos gols Tik tak

Vocês são chato demais

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X