Gab
O Duilio vai vender a torcida kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Bomba da tarde! Você é a favor de vender 30% da arena por 1 bilhão?
Em citação ao post:
Conhecendo os mals negócios que o Corinthians faz, votei não. Sempre que a gente acha uma boa solução, depois a gente descobre que foi uma péssima negociação



