Rc Timão
Positivo, mas não coloca Guardiola e Tite na mesma frase que Lázaro, por favor
em Bate-Papo da Torcida > Nós torcedores não estamos no dia...
Em resposta ao tópico:
A dia do clube, não vemos os treinos, a real condição física do jogador, e não entendemos os critérios do técnico, para escalar esse ou aquele jogador...Blz, mesmo que seja o Tite, o Guardiola ou o Lázaro...eu também estou de acôrdo com todos aqueles que criticam o Lázaro por escalar Roni (coloco Du Queiroz, também na lista) para mim nem para o banco serve..Esperemos que o Lázaro saiba o que está fazendo, e uma vez mais eu e alguns, estejamos errados. E : vaza RT do nosso Corinrhians.
