Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Silva
Concordo em partes porque o cantillo é uma preguiça...
Mas o Roni é muito ruim com a bola no pé. É só observar ele nos jogos quando está com a bola, não dá um passe para frente, só para o lado e para trás




