Gert Richter
Não existe? Ter nível para jogar na seleção? A seleção é os melhores do momento (jogadores em atividade). Se esses forem os melhores, então eles têm nível
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Roni x Pedro x Gabigol
Em resposta ao tópico:
Vejo torcedores discutindo qual deles tem que ser convocado, qual é o melhor. A verdade é que nenhum deles tem nível de seleção Brasileira, e é por isso que viveremos tempos bem ruins na seleção, pois não temos mais Ronaldo, Romário.