Post de Leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leandro Almeida
Muito bom meia, o Corinthians devia ir atrás, mais não vai já que quer o Matheus Pereira que é mais difícil, rojas é mais fácil já que é só acertar salários já que o contrato dele com o racing termina no meio desse ano





