Ueber Carvalho
Eita clubismo
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica por que Weverton e não Cássio?
Em citação ao post:
Neste caso não existe falta de critério
O Cássio teve uma grande queda de rendimento e só voltou a jogar em alto nível no ano passado, enquanto isso o Weverton esteve jogando muito bem no Palmeiras, ganhando títulos importantes, e se firmou entre os convocados. Não é porque o Cássio voltou a jogar bem que vai tomar a vaga do Weverton que continua bem e sem falhar, na verdade o Cássio perdeu tempo no período que esteve em baixa.
Futebol é assim, não dá para escalar ou convocar o melhor apenas do período pois desta forma vai mudar o time todo jogo, existe uma questão de longo prazo, de regularidade, o jogador que se firma na seleção precisa dar motivos para sair