x

Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é assim que as coisas funcionam em nenhum clube do mundo.

É assim que as coisas tornam um clube menor a cada ano.

Foi assim com o Botafogo, o Vasco, o Cruzeiro, o Vitória, e muitos outros e o Corinthians está nessa fila a passos largos.

Na época do amadorismo o SP era considerado o clube mais organizado e rico. Hoje está tão mal como o Corinthians. Era uma época que pagar ou não pagar era quase a mesma coisa. E como o futebol era muito mais barato que hoje, as coisas iam emboladas, mas sem muito prejuízo.

Hoje, apenas o Palmeiras é um exemplo de gestão e assim o futebol brasileiro vai se tornando a nova Espanha, com apenas 2 times vencedores.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai longe nessa Libertadores...

Em citação ao post:

Sou corintiano a 40 anos e nunca, mais nunca mesmo, vi o Corinthians organizado! Nem nas finanças e nem dentro de campo! O Corinthians sempre foi assim, um turbilhão de autos e baixos, mas devido a sua grandeza e a fiel, vem se superando a décadas. Apostar em treinadores desconhecidos e sem mídia também não é novidade, Basílio, Eduardo Amorim, Mario Sérgio, Fecisna, Nelsinho Batista, Osvaldo de Oliveira etc...

Onde está a novidade? Por isso não me iludo que podemos ganhar tudo, mas não descarto que podemos sim chegar a qualquer final! Isso sempre foi o Corinthians, o Corinthians Sempre foi assim...

Não deveria, mas é assim que as coisas funcionam no SCCP!

Responder ao post do Udson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Berta

Berta 1.433 posts

@andre.bertapeli2 em 28/03/2023 às 14:24

Será! O Palmeiras é um exemplo de gestão? O Palmeiras recebeu um aporte de um torcedor ilustre o Paulo Nobre, quando estava a beira da falência! E de uma patrocinadora fortíssima, a Crefisa! Lembra da Parmalat? Que fim teve!? Isso sem citar grandes da Europa como, Juventus, Milan, Manchester United, Barcelona, etc... Todos tem seus bons momentos e são bem administrados por um determinado período, daí mudasse a gestão e começa tudo outra vez! Não é só no Corinthians é mundial! Vide o Boca, River, etc... O problema está nas pessoas que cuidam do futebol! O Corinthians não é um time de um dono só, por isso é utopia acreditar que vai ser tudo lindo! O maior exemplo é o Flamengo, com todo o poder financeiro que tem hoje no Brasil, não consegue se organizar em duas temporadas seguidas! No futebol, política, e no poder, as coisas funcionam assim! Ou não?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 6 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 11 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 20 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 28 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 29 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 37 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 48 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 49 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 53 minutos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico