x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem verdadeiro esse analise, torcer sim, claro porém se iludir não, quem acompanha o Corinthians sabe da limitação do time, temos um presidente que não se preocupa como clube e não investe no elenco, seu foco é a base.

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai longe nessa Libertadores...

Em resposta ao tópico:

O Corinthians vai longe nessa Libertadores, pelo menos os 3.054 km até o Equador. Já na bola, parceiro. Dá um ligo.

Corinthians, Ituano, Ferroviária e São Bento, esse grupo aí é do Paulistão 2023. E o Corinthians conseguiu ser eliminado para o Ituano, que lutou até a última rodada da primeira fase para não cair. Foram 13 jogos na primeira fase, com 6 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com 20 gols marcado e 11 sofridos. A incrível sexta colocação no geral.

Agora, Independiente Del Valle, do Equador, o Argentinos Juniors, da Argentina, e o Liverpool, do Uruguai. Seis jogos, três em fora de casa para um time que não faz questão de se esforçar em jogos fora de casa. Para um time que tem três folgas na semana. Para um time que em casa quer pagar de time fhodão, e em alguns jogos entra de saldo alto, pois tem jogadores que são maiores que o próprio Corinthians. Time que tem um presidente fraco e um gerente de futebol omisso. Time que, na moral, nem treinador tem. Time envelhecido, que depende de um único jogador que todos sabem que sempre foi frágil fisicamente e, agora com 35 anos, a coisa tende a ficar mais difícil.

Dá para acreditar, para apostar fichas? Sim, terá quem diga que sim. Mas também, há quem vá na pule de que pode acontecer de ficar pelo caminho na primeira fase ainda, pois pegando o retrospecto do Corinthians jogos fora devemos somar um ponto, já em casa seria obrigação ganhar nove, mas aposte em sete e olhe lá, se não for só seis.

A verdade é que o Corinthians luta para ter a segunda vaga nesse grupo. Graças ao pensamento minimalista, soberbo e explorador que as últimas gestões adotaram.

O Corinthians virou o time das apostas. Principalmente em treinadores. Depois do Carille, achou-se que o raio cairia de novo. E tivemos tempo perdido com Coelho, Loss, Sylvinho e agora Lázaro.

SE RESPEITE, CORINTHIANS!

Aposta em velhos conhecidos, que muitos adotam como ídolos por terem ganhado um campeonato aqui, outro ali. Outros são ídolos nem sei por que e voltaram também não sei para quê. Alguns chegaram sem ter motivos.

Time mal administrado, mal treinado e mal montado. Vai longe na Libertadores, sim, né?

E vamos de novo para a Libertadores sermos apenas um coadjuvante para times melhores administrados e melhores preparados, e não falo só de times aqui do país tupiniquim.

Torcer? Claro. Se iludir? Aí vai de cada um. Depois não venham reclamar.

E esperemos as desculpas, que nisso o Corinthians tem sido imbatível.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Luiz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antonio

Antonio 89 posts

@antonio-carlos-raimu em 29/03/2023 às 08:58

O foco do presidente do Corinthians é contratar ex-jogadores e não a base, quem dera se o foco dele fosse a base, vai Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Queiroz 10

    Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?

    Última resposta há 2 minutos por Jay Saitou

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JV SCCP

    Seleção dos EUA vai dar trabalho

    Última resposta há 2 minutos por Kaio César

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Bruno

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Yamamoto

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Receitas recordes, caixa vazio e dívida bilionária são o retrato do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Angel Gonzalez

    73respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Classificação do grupo do Brasil! Vou cravar:

    Última resposta há 5 minutos por Edson Zambrin

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Torcer contra o Brasil é torcer para um bem maior!

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joseph Stalislawsky

    Haiti

    Última resposta há 9 minutos por All Black Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Advogado entra com pedido na justiça contra conselheiros vitalício do Corinthians!

    Última resposta há 10 minutos por André Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Lucas

    Samir Carvalho

    Última resposta há 11 minutos por Edson Zambrin

    9respostas

    acessar o tópico