Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.reus em 20/06/2026 às 01:33
Esse sistema de empresários tem que ruir
@rafaelmarcio em 20/06/2026 às 01:07
Ganhando ou perdendo vai continuar o mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@edgar.lopes.da.silva em 20/06/2026 às 12:27
Bla bla antigo em Cara entenda uma coisa - A SAFRA É RUIM
@cesinha77 em 20/06/2026 às 11:40
Blablabla padrão desde 1954
@otavio.campos2 em 20/06/2026 às 11:38
Eu entendo que exista esta corrupção mas eu não vou torcer contra o Brasil.
@tiago.mautone em 20/06/2026 às 10:13
Marquinhos e Cunha não deveriam ter sido convocados?
Publicidade
@zyon.domingos em 20/06/2026 às 09:27
Era pra convocar quem no lugar? Kkkkkkkkk
@speed.racer em 20/06/2026 às 08:53
Por mim nem passa da primeira fase
@jose.osvaldo.rodrig1 em 20/06/2026 às 08:41
Aqui no Corinthians tem esquema de Empresários e nem por isso vou torcer para o Corinthians ir mal nas suas Competições.
@eduardo-sarri em 20/06/2026 às 08:31
Vocês falam de empresário na seleção como se diversos craques não tivessem sido convocados por conta disso. Tirando os contundidos não tem nenhuma ausência relevante que faria essa geração tem uma grande seleção nessa copa. Maioria das trocas que o torcedor fala ou piora a seleção pq é clubismo ou é 6 por meia dúzia ou gosto pessoal aí o gosto pessoal do técnico que conta