x
Fórum do Corinthians

Torcer contra o Brasil é torcer para um bem maior!

Foto do perfil de Elnatã

Elnatã 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 00:51
Por Elnatã Nascimento (@elnata-nascimento1)

Já ouviu a frase 'Tem males que vem para o bem'? Bom, é necessário o Brasil passar por uma reestruturação dentro das quatro linhas, voltar a buscarem jogadores 'cria do terrão'. Enquanto isto não ocorre, vamos ficar iludidos com jogos como foi o de hoje...

'Ain mas só fala e não mostra quem são os empresários'

Ah é? Então toma: Giuliano Bertolucci e Roc Nation.

Eles detém 11 dos 26 convocados para a copa do mundo.

Entre os jogadores: Marquinhos, Ibanez, Matheus Cunha...

Coincidência? Acho que não...

Pra fechar com chave de ouro, estava vendo o jogo de Brasil contra Inglaterra em 2002, a diferença da individualidade para hoje é enorme. Os caras arriscavam mesmo fora da área, driblavam e davam passes no meio da zaga adversária, coisa que hoje os jogadores tem medo de fazer, ou não sabem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 20/06/2026 às 01:33

Esse sistema de empresários tem que ruir

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 603º

Rafael 5.370 posts

@rafaelmarcio em 20/06/2026 às 01:07

Ganhando ou perdendo vai continuar o mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 2.492º

Edgar 1.520 posts

@edgar.lopes.da.silva em 20/06/2026 às 12:27

Bla bla antigo em Cara entenda uma coisa - A SAFRA É RUIM

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.092 posts

@cesinha77 em 20/06/2026 às 11:40

Blablabla padrão desde 1954

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.481º

Otávio 2.517 posts

@otavio.campos2 em 20/06/2026 às 11:38

Eu entendo que exista esta corrupção mas eu não vou torcer contra o Brasil.

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.459º

Tiago 2.547 posts

@tiago.mautone em 20/06/2026 às 10:13

Marquinhos e Cunha não deveriam ter sido convocados?

Publicidade

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.196º

Zyon 3.080 posts

@zyon.domingos em 20/06/2026 às 09:27

Era pra convocar quem no lugar? Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.257º

Israel 2.948 posts

@speed.racer em 20/06/2026 às 08:53

Por mim nem passa da primeira fase

Foto do perfil de José Osvaldo Rodrigues

Ranking: 2.899º

José 1.271 posts

@jose.osvaldo.rodrig1 em 20/06/2026 às 08:41

Aqui no Corinthians tem esquema de Empresários e nem por isso vou torcer para o Corinthians ir mal nas suas Competições.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 299º

Eduardo 8.779 posts

@eduardo-sarri em 20/06/2026 às 08:31

Vocês falam de empresário na seleção como se diversos craques não tivessem sido convocados por conta disso. Tirando os contundidos não tem nenhuma ausência relevante que faria essa geração tem uma grande seleção nessa copa. Maioria das trocas que o torcedor fala ou piora a seleção pq é clubismo ou é 6 por meia dúzia ou gosto pessoal aí o gosto pessoal do técnico que conta