Rafael 9.524 posts
@rafilskisccp
em
30/03/2023 às 05:55
Indo por essa lógica, tínhamos um time horrível em 2011,2012 e 2015 pq não vencemos o paulista :)
Antonio 6.277 posts
@antonio.godoy.junior
em
29/03/2023 às 19:07
O problema não é porque perdeu mas sim como perdeu! Levamos sufoco metade do jogo, sofremos o gol logo no início de jogo, fomos chutar a primeira bola ao gol com 0,33 minutos é PIADA, no jogadores entraram no já ganhou, perdemos para o São Bernardo sem chutar uma bola ao gol adversário, empatamos contra a fraca Luza, empatamos contra o pior time dos Sardinhas de sua história, empatamos contra a fraca Inter, perdemos do Ref Bull sem incomodar o goleiro adversário, como confiar num time que não tem Treinador de verdade e lembrando que já vimos esse filme, temos no comando um APRENDIZ de Treinador que continua fazendo suas experiências como escalar RONI (limitado) de titular deixando FAUSTO VERA no banco o cara tem que ser uma Anta pensar que o RONI traz mais segurança kkkkk será que esses motivos são suficientes para desconfiar do Time.
Marcello 65.440 posts
@timao.sc
em
29/03/2023 às 17:31
Avalie o contexto, o planejamento, que a derrota contra o Ituano não seria tanta surpresa assim...