Neto Santiago
Se o time perder ou empatar o próximo jogo, ai acaba isso!
em Bate-Papo da Torcida > Turma do "vamos apoiar" em peso hoje
Em resposta ao tópico:
Hoje os ilustres participantes da turma 'vamos apoiar' estão em peso no fórum, passando pano adoidado para as vergonhas do clube.
'Agora não é momento de criticar, temos que apoiar'
'Esse é o nosso elenco, esse é o nosso técnico, não adianta criticar mais'
Vocês são ridículos