Post de Cadu Maverick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alvo fácil, depois da chegada da traíra os alvos sempre serão os experientes ou panela como dizem, muitoss nem assistem os jogos só repetem o que escutam

Em resposta ao tópico: "Porque o melhor zagueiro do elenco é tão criticado assim?"

Porque o melhor zagueiro do elenco é tão criticado assim?

Alguém consegue me explicar como o melhor zagueiro do Corinthians, o segundo melhor do campeonato, entre os 10 melhores no Brasileirão de 2022, é um dos mais criticados mesmo sendo por muito o melhor na sua posição, o bagre do Balbuena que não fez uma partida boa pelo Corinthians como titular não recebia críticas até o ano passado, Gil sempre fui escrachado pelo fórum e torcida, Bruno mendez que é mais grosso que o Gil e falha mais que ele também, não estou dizendo que ele é ruim, não recebe crítica nenhuma por aqui.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X