Eduardo Martins
Bem por ai
em Bate-Papo da Torcida > Chega de viver de ilusão
Em citação ao post:
E você para a analisa quando estava desmontando o time ano passando falávamos, não renova com esse ai por que não tá jogando bem e a diretoria fazia questão -parecia uma criança birrenta
Para no final alguns ir para outro clube para gente ter que pagar salários dele e não temos um atacante - Armador que preste...
