Joao Vital
O melhor técnico do Corinthians é o Leitão. Tira ele lá do sub-17 e põe pra treinar o time de cima. Nem que seja um sub-23 no paulista como o Atlético Paranaense faz.
em Bate-Papo da Torcida > Se Mano sair quem deve chegar?
Em resposta ao tópico: