Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já está acertado com um clube árabe

Zapelli do Belgrano seria bom, mas teria de investir.

Carrascal top, mais também requer investimento, está no banco do CSKA russo.

Em resposta ao tópico: "8 razões que fazem de Rojas uma das melhores oportunidades de mercado em anos"

Muitas sugestões aqui são uma grande viagem. Mas não é o caso do meia paraguaio, que embora não tenha números espetaculares, vem há pelo menos duas temporadas sendo um dos cinco melhores jogadores da Argentina.

Mas porque ele é uma oportunidade excelente:

1 - como dito acima, vem há duas temporadas sendo um dos melhores jogadores do futebol argentino;

2 - com contrato que se encerra no fim de junho, viria sem custos de transferência;

3 - um jogador como ele pode potencializar outros que o Corinthians precisa valorizar para vender. Casos de Yuri Alberto, Pedro, Barletta;

4 - está no auge e não tem histórico de lesões;

5 - mesmo não podendo jogar mais a Libertadores pode ser muito útil no Brasileiro e Copa do Brasil;

6 -embora não seja do mesmo nível do RA, pode diminuir a dependência do nosso camisa 8;

7 - teria uma adaptação facilitada no Brasil, pois tem dois compatriotas no elenco;

8 - o futebol argentino, reflexo da economia do País, vive uma crise financeira. Portanto, poderia chegar não sendo um dos maiores salários do elenco.

Ele pode ser um fracasso aqui? Pode. Mas com todos pontos mencionados, se isso acontecesse, não daria pra culpar a diretoria.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X