Post de Hélio no fórum "Off topic" do Meu Timão 09 de Abril de 2023 às 19h09 Hélio Santos Para entrar na brincadeira: 'bom mesmo é o Fábio Santos'. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marcelo “ex jogador”!" 09/04/2023 às 18h52 Alguém aí acompanhando o FlaxFlu? Será que ainda joga bola o tal do Marcelo? Tá maluco esse cara vai sobrar aqui no BR.