Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogério Gilioli
Cara... Você não entendeu que a culpa do Willian não ter dado certo por aqui foi do fraquíssimo VP? O cara não consegue fazer o Varmengo, cheio de estrelas, que ganhou tudo com os mesmo caras ano passado, jogar. VP estragou Willian. Atrapalhou o Renato Augusto, o Roger Guedes, o Fagner.



