Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara... Você não entendeu que a culpa do Willian não ter dado certo por aqui foi do fraquíssimo VP? O cara não consegue fazer o Varmengo, cheio de estrelas, que ganhou tudo com os mesmo caras ano passado, jogar. VP estragou Willian. Atrapalhou o Renato Augusto, o Roger Guedes, o Fagner.

Em resposta ao tópico: "Que raiva do lorde inglês..."

Até o Marcelo que é um mero lateral esquerdo deitando e rolando aqui...num clássico, numa final...

E o lorde inglês com medinho...que raiva!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X