x
Fórum do Corinthians

Que raiva do lorde inglês...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2023 às 19:10
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Até o Marcelo que é um mero lateral esquerdo deitando e rolando aqui...num clássico, numa final...

E o lorde inglês com medinho...que raiva!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.020 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 09/04/2023 às 19:11

Já fez um gol com a bola rolando, coisa que o pipoquinha não conseguiu kkkkkk

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 09/04/2023 às 19:18

Comparar Marcelo com o William chega a ser piada nacional olha a diferença de jogadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.339º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 09/04/2023 às 20:53

Mano... Página virada...vida que segue...! CORINTHIANS é bem maior que ele... FATO...!

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.731 posts

@pop.corn.disco.club. em 09/04/2023 às 20:33

A pedra de rim tá rolando solta hoje, no fórum.

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 09/04/2023 às 20:31

Ele não adaptou ao país e ao futebol brasileiro, gringo é assim mesmo. Já o Marcelo que é brasileiro se acostumou rapidinho com a cultura local e o estilo de jogo daqui

Foto do perfil de Rogério Felippe Gilioli

Ranking: 2.127º

Rogério 1.786 posts

@rogerio.felippe.gili em 09/04/2023 às 20:28

Cara... Você não entendeu que a culpa do Willian não ter dado certo por aqui foi do fraquíssimo VP? O cara não consegue fazer o Varmengo, cheio de estrelas, que ganhou tudo com os mesmo caras ano passado, jogar. VP estragou Willian. Atrapalhou o Renato Augusto, o Roger Guedes, o Fagner.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.116º

Fernando 3.290 posts

@fernando.santos61 em 09/04/2023 às 20:24

Perai Marcelo um ' mero' lateral esquerdo cita um melhor que ele fora o Roberto Carlos na história

Foto do perfil de Sccp Maciel

Ranking: 2.875º

Sccp 1.284 posts

@maciel.sccp em 09/04/2023 às 20:21

É o Sir frauda cheia.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 09/04/2023 às 20:17

Calma também, Daniel Alves destruiu nos dois primeiros jogos pelo São Paulo

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 09/04/2023 às 20:13

Willian...que decepção esse cara, era pra ele ser o melhor jogador do Brasil hoje