Fernando Santos
Perai Marcelo um ' mero' lateral esquerdo cita um melhor que ele fora o Roberto Carlos na história
em Bate-Papo da Torcida > Que raiva do lorde inglês...
Em resposta ao tópico:
Até o Marcelo que é um mero lateral esquerdo deitando e rolando aqui...num clássico, numa final...
E o lorde inglês com medinho...que raiva!