Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilberto Jorge
Alguém aí com saudades do Judas?
Para quem ainda tem dúvida do ditado, aqui se faz, aqui se paga kkkkkkkkkkkkkkk
Alguém aí com saudades do Judas?
Para quem ainda tem dúvida do ditado, aqui se faz, aqui se paga kkkkkkkkkkkkkkk