Mauricio Milaceno
Verdade.. Tenho até dó do tanto que ele é ruim kk
em Bate-Papo da Torcida > Fiz vários tópicos ano passado a respeito dessa tragedia
Em citação ao post:
Concordo com você, mas o Romero não tem culpa.
A culpa é do vagabundo que o trouxe, o Romero é ruim mesmo.
