Daniel Paula
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores vergonhas da história do Corinthians
Em citação ao post:
Eis o torcedor que surgiu depois de 2012.
Troca o tópico 'Corinthians' por 'Flamengo', 'São Paulo' e pronto... Viramos um clube igual a todos os outros!
Vergonha é ler esse tópico. Aliás, eu vivi pra ler um tópico supostamente de um corintiano. Nem anti faria um tópico tão imbecil assim.
Quando vão entender que 'viver de Corinthians' envolve ganhar títulos sim? Quando você dá o seu máximo, mostra sua força, não desiste de nenhuma bola, a chance de você ganhar títulos é tão maior?
Por que uma coisa tem que eliminar a outra? !
Pqp que raiva de ler uma porcaria dessa, em 1977 o cara que fez esse tópico e a galera que curtiu iriam tudo ser palmeirense ou outro clube, sem comentários
