Jr #85
Decidam aí galera, se vai com os titulares, ainnnn não da chance para o menininho da base?
Aí o cara resolve entrar com um time misto pensando talvez nas 10 primeiras rodadas do brasileiro (só pedreira tirando os dois primeiros jogos) Libertadores. E vai chegar em um momento que não terá como dar descanso nem na Copa do Brasil. Aí eu quero ver cm o Lázaro vai fazer com esse tanto de jogador com idade avançada.
em Bate-Papo da Torcida > Poupar contra o Remo? Estranho isso
Em resposta ao tópico:
Mas não foi o próprio New estagiário que hoje é o nosso técnico que criticou o rodízio de jogadores?
Não foi ele mesmo que disse que com ele isso não ia rolar?
Aí agora vai tirar meio time sendo que nem um time titular ele tem formado?
E outra pior ainda.
Esse elenco não ficou 1 mês sem jogar? Agora jogou um jogo e já tá cansado?
Cara o Corinthians é uma putaria sem limites.
Sério gente, se fossemos bem administrados por 10 anos seguidos iríamos dominar o futebol brasileiro.
Torcida gigante, marca forte, receita sempre alta, só falta alguém sério tomando conta.

