Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O treinador é ruim, mas o elenco não ajuda!

Em resposta ao tópico: "Lázaro é o Sylvinho 2.0"

Eu sinceramente adoraria ver a cara de todos que defenderam o trabalho do Lázaro, eu iria amar ver a cara de gol contra dessas pessoas vendo o 'treinador' que elas defenderam fazer um trabalho patético, esse infeliz teve a brilhante ideia de poupar na Copa do Brasil pra ir com força máxima contra o Cruzeiro, sendo que era pra fazer justamente o contrário.

'Ah, mas o Lázaro ganhou no Morumbi, ele quebrou o tabu' E daí? Do que adiantou ter ganhado um clássico? Nada.

Perdemos pra um time de série C por causa dessa ameba. O Lázaro não deveria ter assumido o cargo, ele é o Sylvinho 2.0. Se não demitir esse cara logo, corremos um sério risco de cair pra série B.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X