Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diretoria e elenco em si

1- Trazer um técnico de verdade

2- Jogadores que tenham vergonha na cara e saibam jogar bola, porque esse elenco é uma enganação

3- Mudar essa gestão de palhaços bonzinhos, que não servem pra prr nenhuma

Fábio Santos aposentado em atividade

Gil nem comento

Esse Bidu que vá para casa do KRLH

Romero e Paulinho, vazem do nosso Corinthians

Maycon, só Jesus na causa

Fora os outros perebas que se eu falar todos aq, vou escrever uma Bíblia.

Time precisa de uma reformulação urgente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X