Emerson Teixeira
É de uma bobeira sem tamanha esse história...nao contratar jogador com 30 anos ou mais...
Se esse Bobeira existisse no Corinthians em anos anteriores não teríamos esses jogadores em nossa historia:
- Rincon
- Ronaldo
- Liedson de 2010 e 2011
- Danilo
- Emerson Sheik
- Ronaldo
Entre outros...
Não importa a idade e sim a competência...
em Bate-Papo da Torcida > Não contratar jogadores com 30 ou mais!




