Matheus Magalhaes
O problema é a incompetência da nossa diretoria em contratar jogadores com mais de 30 anos. Contratar a lenda Júnior Moraes, o incrível Romero, estas foram duas entre as diversas m****s que esta gestão fez!
em Bate-Papo da Torcida > Não contratar jogadores com 30 ou mais!
Em resposta ao tópico:
É de uma bobeira sem tamanha esse história...nao contratar jogador com 30 anos ou mais...
Se esse Bobeira existisse no Corinthians em anos anteriores não teríamos esses jogadores em nossa historia:
- Rincon
- Ronaldo
- Liedson de 2010 e 2011
- Danilo
- Emerson Sheik
- Ronaldo
Entre outros...
Não importa a idade e sim a competência...
