Post de Uélito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nosso time é uma piada que não conseguiu chegar na semi do estadual

Em resposta ao tópico: "O novo modelo de classificação da CDB é uma piada"

Priorizar os camp. Estaduais em detrimento ao camp Nacionais, CBF mostrando como que se leva o futebol Brasileiro pra frente... Do buraco.

Imagina seu time disputa a serie C, ai faz boas campanhas e alguns anos depois chega na serie A, só pra descobrir que ser um dos 20 times da elite nacional não te garante vaga na CDB, enquanto time sem divisão podem se classificar só por causa do estadual, Exemplo rapido: Água Santa sem divisão nacional mas com CDB24 garantida (Nada contra o Água Santa, fez uma boa campanha), e provavelmente deve ter outros caso parecidos. CBF e suas palhaçadas politicas pra se manter no poder e continuar se aproveitando dos clubes Brasileiros e seus torcedores, piada isso.

Ai vem o Corinthians e não se ajuda, senhor amado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X