Silvio Takahata
Eu penso o seguinte:Se o técnico subiu, com o intuito de preparar o jogador pra jogar no profissional, ele tem que mante-lo!E outra, ele já estava la faz moh cara, dai ano que vem trásum desconhecido, ai vira aquela novela de sempre..falta de ritmo, entrosamento, adaptação, bla bla bla, sendo novo então, tem que dar tempo ao tempo, pra nw queimar e nw sei o que...então, novo por novo, e falta de Tudo que citei, então coloca quem tem mais tempo de casa, pq senão veremos essa merda que estamos a ver quase todos os jogos
em Notícias > Zé Paulo no AtléticoPR
Em citação ao post:
AINDA BEM QUE VOCÊS NÃO TRABALHAM NO FUTEBOL DO CORINTHIANS! Agora, por causa de uma negociação que não deu certo vamos parar de negociar com eles? Negar um empréstimo hoje, de um cara que nem joga... Dai ano que vem queremos comprar o Marcelo de novo, os caras não vendem por que fomos imbecis! Ninguém é obrigado a se desfazer do seu melhor jogador, agora é preciso ter uma situação amistosa entre os clubes para não haver problemas de negociação no futuro.