Post de Jp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi só pra você vir aqui e ser realista e afirmar o que sentiu, alívio ou um cê tá louco?

Óbvio ninguém é insubstituível, mas nesse caso eu acredito que sim, dentro da situação financeira do clube, o Corinthians tem que parar de querer inventar treinador, aspas para o treinador, e contratar um cara consagrado, que entenda o clube como ninguém e consequentemente o atual volte à sua antiga função.

Sobre o Flávio de oliveira nem preciso falar nada!

Tenho a absoluta certeza, que os líderes do elenco voltaria a jogar em alto nível sendo eles comandados pelo Tite.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X