Carlos Ferreira
João eu até concordo com o empréstimo desde que seja para observa-lo jogando, o que eu não concordo é envolve-lo em negociação antes de testar no próprio Corinthians!
Ano que vem o Danilo vai sair, o lodeiro ainda não deu liga, o Jadson sabe se lá, ou seja ficaremos somente com um meia que é o RA sobre quem sempre paira uma duvida!
Tem que emprestar sim, mas sem essa de dar de entrada no Marcelo!
em Notícias > Zé Paulo no AtléticoPR
Em citação ao post:
São só mais 3 meses de empréstimo. Não faz diferença se é aqui ou lá. Lá pelo menos ele vai ter mais chances de jogar. Volta ano que vem para formar o banco do Corinthians. Danilo deve aposentar e mesmo com a chegada do Oscar Romero ele vai ter mais chances, até por que o Romero 2 tem outra característica de jogo.