Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lima
Eu não entendo, as cadeiras são retrateis, por que raios os caras precisam pular em cima?
Eu não entendo juro que não entra na minha cabeça
Em resposta ao tópico: "Padrão Corinthians X Padrão FIFA"
Os vagabundos dos dirigentes, por causa dos vagabundos da torcida desorganizada, conseguiram estragas o estádio que custou mais de 1 Bilhão de Reais.
Comparem a diferença dos padrões: Podem falar o que quiserem mais os gringos são mais organizados que os Brasileiros, Vejam :
Padrão FIFA:
Padrão Corinthians:




