Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não entendo, as cadeiras são retrateis, por que raios os caras precisam pular em cima?

Eu não entendo juro que não entra na minha cabeça

Em resposta ao tópico: "Padrão Corinthians X Padrão FIFA"

Os vagabundos dos dirigentes, por causa dos vagabundos da torcida desorganizada, conseguiram estragas o estádio que custou mais de 1 Bilhão de Reais.

Comparem a diferença dos padrões: Podem falar o que quiserem mais os gringos são mais organizados que os Brasileiros, Vejam :

Padrão FIFA:
Padrão Fifa

Padrão Corinthians:

Padrão Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X