Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois da lesão grave que teve no shakthar ele nunca mais jogou bola, com exceção ao jogo contra o boca

Em citação ao post:

Fisicamente acomodado

Por exemplo, quando saiu fez dublê de lateral esquerdo, e volante, em jogos importantes contra as peppas

Resumindo na mesma partida jogou de volante e lateral, posição que exige muito da parte física

Tirando o jogo contra o Boca, ele não fez uma única partida decente, lesão não pode ser uma desculpa eterna...perdeu o foco, esse é o ponto

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X